Toxina botulínica

Com o passar dos anos, nosso rosto vai apresentando diversas marcas, resultado das expressões, experiências, e da ação do tempo na nossa pele. Essas marcas são chamadas de rugas, e são causadas pela constante contração muscular. Para tratar e reduzir as rugas e linhas de expressão, uma das opções mais eficazes e populares é a aplicação da toxina botulínica.

O que é?

A toxina botulínica se origina de uma bactéria chamada Clostridium botulinum, que, quando aplicada de maneira específica em locais estratégicos, bloqueia o impulso nervoso que orienta este músculo, causando o relaxamento local, aliviando as rugas e demais marcas de expressões. Com o tempo, mesmo com esse bloqueio, o músculo desenvolve novas conexões, sendo necessária a reaplicação do procedimento.

Principais indicações

Previne e suaviza as rugas de expressão
Arquea a sobrancelha
Da um “up” nos cantos da boca
Corrige sorriso gengival
Eleva a ponta nasal
Melhora o contorno facial ( técnica Nefertite)

O tratamento com a toxina é rápido, praticamente indolor e o resultado final ocorre em 10 dias, melhorando a autoestima e o bem-estar do paciente. A toxina botulínica também é recomendada para o tratamento de transpiração excessiva nas axilas, plantas dos pés, bem como para tratamento do bruxismo.

Se preferir, nos mande uma mensagem!

    Todos os direitos reservados para Camila Caitano.Desenvolviodo por Salt.